Apoio tambem acho esta lei um absurdo, e outro tem faculdades por ai que é
somente pagar  e pronto, nas listas de discussão que faço parte delphi-br  e
lista-delphi quantos universitários pedim pro povo fazer TCC para eles,
estes profissionais que vão ser tão capacitados.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Alexandre
Enviada em: sábado, 22 de agosto de 2009 15:22
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF] Referente a nova lei...

Discordo do amigo, é uma questão complexa, eu tenho 10 anos de experiência
em programador e já coloquei muito universitário no chinelo, experiência é
uma questão "RELATIVA", tem muitas pessoas com o caneco de "fachada", o
correto ao meu ver é analisar a experiência da pessoa, EXPERIÊNCIA, caneco
nem sempre quer dizer algo, vejo muitas pessoas ai passando em faculdades na
"raça" e despreparados, é uma questão relativa, e que vai dar muita
confusão, porque tem muito profissional nessa área auto-didata como eu, que
não precisaram de faculdade para exercer a profissão, medicina, ou outras
profissiões sim, concordo em ter profissionalização, agora informática?é
meio complicado "OBRIGAR" isso, na minha opnião.

Alex