Quantas vezes voce já pediu ajuda para os ‘ANALFA’. Nem vou comentar mais
sua opnião. Perca de tempo

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de EmbarcaDelphi
Enviada em: sábado, 22 de agosto de 2009 16:01
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF] Referente a nova lei...

É verdade, partindo da sua lógica. Duvido que uma grande empresa vai
contratar uma pessoa que não seja graduado. Não se esqueça que um
programador também lida com pessoas, não fica apenas na frente do
computador. Digamos que uma equipe de funcionário numa empresa estão
desenvolvendo um sistema e um deles não tem um nível superior (até o
nome já diz "superior"), como vai ser esse entrosamento funcionário x
clientes de uma empresa. Já sei, todos pedem para o analfa não abrir a
boca (kkkkkk).
Para trabalhar por conta própria no desenvolvimento dos seus sistemas,
tudo bem, concordo em parte, tem gente que precisa ganhar seu pão.
Mas, por que não faz um curso universitário via internet? Nenhuma
explicação é justificável......principalmente nesta nossa época.

Nivaldo Stainle escreveu:

> [...]
> político do que técnico, posso estar errado; mas vamos pensar que
> fossem exigir do Roberto Carlos(cantor) por exemplo, que fosse formado
> em música para poder compor e cantar.
> Vejam que para jornalistas foi extinta a lei que exige diploma para os
> mesmos exercer a profissão, isto porque não se deve exigir dos
> clientes que optem em comprar sistemas de quem é formado ou não, isto
> eles devem enxergar por referência se devem adquirir tal sistema ou
> não(de quem é formado ou não); não sei se fui claro, só quiz dizer que
> em algumas profissões isto se faz necessário e em outras não.

<mailto:alexandresoaressp%40yahoo.com.br>