________________________________
De: EmbarcaDelphi <embarcadel...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 23 de Agosto de 2009 14:52:56
Assunto: Re: RES: [delphi-br] [OFF] Referente a nova lei...

Nem ia responder pois já dei por encerrado, mas vou responder só essa.
vamos parar de querer justificar-se!!!!

Você não cita a maioria e sim certos casos, a maioria é como citei. E
mais, a lei já foi sancionada, vão reclamar com outro!
Não conheço tudo de Delphi, mas posso saber de coisas que outros não
sabem, mas qto ao analfa eu sou formado em ciência da computação....

grande abraço :)

http://br.maisbuscados.yahoo.com