----- Mensagem original ----
De: Alemão <forumdel...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010 14:38:15
Assunto: Re: [delphi-br] RAD 2010

Cara, posso dar uma dica?

Antes de comprar o d2010, se você vai migrar alguma aplicação desenvolvida
em outra versão do delphi abaixo da 2009, instala o trial do 2010 e tenta
migrar este programa.

Tenho um sistema inteiro desenvolvido em d2006 e comprei o 2009 sem fazer
nenhum teste, baseado nas minhas experiencias anteriores de migração de
versão delphi. Me dei mal.

Com a entrada do suporte à unicode, nada no meu programa funcionava mais,
tive que fazer muita alteração de código. Foi mais de uma semana alterando
variáveis e procedures somente para o programa compilar. Depois de compilado
começaram alguns erros malucos. Strings com valores malucos armazenados,
hora tinha que usar pchar, hora pansichar... estava uma loucura. Pra não
perder mais tempo, desisti e voltei para o 2006.

Faça esse teste antes, principalmente se o seu sistema for muito grande,
pois a mudança também vai ser.

Abraço.
Alemão

2009/12/27 <marciowill...@infolink.com.br>

> Oi pessoal,
>
> Eu trabalhava em uma empresa que usava Delphi 6.
>
> Estou querendo agora adquirir o RAD ou somente o DELPHI (nota: tô com pouca
> grana pra variar)
>
> Testei uma versao D 2007 trial, porem achei o help horrivel, para enteder o
> que eu estou falando
> tentei compilar um projeto que usava VIRTUAL KEY, que no D6 eu adicionava a
> unit WINDOWS e tudo bem,
> no D2007 nao funcionou e nao consegui descobrir qual a unit adicionar para
> funcionar.

> [...]

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a