From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of João Carlos
Sent: Wednesday, January 20, 2010 6:04 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] RAD 2010

Andreano,

Como você mesmo fala: "E mais uma coisa, tem muita gente aqui que já
migrou e sem dor de cabeça, sem falar ao redor do mundo."

Mas também tem o outro lado, tem muita, muita gente no mundo todo,
falando dos problemas que o 2010 tem, inclusive os de migração de
projetos feitos em versões anteriores. Basta dar uma olhada em alguns
fóruns fora do nosso país.

[]´s

João Carlos