Francamente, minha opinião apenas. O Delphi 2010 ainda não está pronto!
Isso mesmo, não vale a pena uma migração AINDA. Creio que a próxima
versão já tenhamos um belo trabalho por parte da CodeGear/Embarcadero.
Tem muita frustração ainda, queira ou não, papo de vendedor encontramos
muito, "é bom", "vale a pena", "blá blá blá", mas vira e mexe e
encontramos declarações de insatisfações. Eu mesmo vou esperar. Nem
baixei um Trial, só vejo comentários e nem vou baixar, meu Delphi 7 está
em ordem. Tenho medo de errar!

Mas como disse, é minha opinião apenas, quem quiser tê-lo vai em frente
é bom pois vai ser cobaia para a próxima versão, hehehehehehe (sem
querer sacanear)...

blz

Responder a