Eu baixei trial, testei num sistema médio de um amigo mas ainda sou da opinião
de que não é tão simples assim quanto se fala.

O processo de migração não foi tão simples e intuitivo como se tem a impressão.
Talvez depois de repetir o processo isso se torne mais fácil, pois já se
conhece o caminho das pedras.

Uma coisa é uma migração ser impossível, outra totalmente diferente é ela ser
inviável; pelos relatos que vemos por aí as migrações são INVIÁVEIS pelos mais
diversos motivos mas não impossíveis.

Se eu trocaria meu Delphi 2005 pelo Delphi 2010? Não muito obrigado. Podem me
oferecer quantos motivos quiserem, tecnicamente concordo, mas acho inviável
pois meus clientes não pedem evoluções que justifiquem o investimento.

Mas cada caso é um caso.

Atte,
Ricardo.
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!