Olá Bruno, Muito obrigado pelas informações e Links. Com certeza vou dar uma
olhada e estudar bem. Infelizmente essa migração, pelo menos no meu caso
está sendo muito problemática.

Migrar para o 2009/10 é uma coisa que mais cedo ou mais tarde terei de
fazer, então ja vou me preparar.

Aproveitando, comprei o livro que foi indicado aqui na lista, Recursos
Avançados do Delphi 2009 do Marco Cantú, e o livro é realmente muito bom.
Ainda não li por completo, mas está sendo muito util.

[]'s.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br