Depende "EmbarcaDelphi".

Se você comprar um upgrade, só pode usar uma versão "por vez", mas pode ter
ambos instalados no mesmo equipamento.

Agora se vc compra uma "new user" vc está adquirindo uma nova licença que pode
usar ao mesmo tempo que usa o Delphi 7.

Espero ter ajudado.

Atte,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!