Walter,

O problema do Kylix era a histório do CLT.
Ele não aceitava VCL. E ai o bicho pega!
Converter todos os VCLs ou reprogramar ela um pepino!

O que queremos é na hora de compilar ele perguntar Windows 32, Windows 64,
Linux 32, Linux 64 ou Mac?
E acabou.

Salvo é claro quando usamos API e alguns acessos diretos ao SO, mas ai o
famoso Ifdef Linux!

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br