Poxa, promoções boas? Quando? Pra quem? A ultima promoção que me enviaram por
email era um upgrade do Rad2007 para Rad2010 no valor de um carro.
Graça

________________________________
De: Marcos Alexandre Lemos Rodrigues <marcosalexandre.rodrig...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 22 de Março de 2010 10:29:35
Assunto: Re: [delphi-br] Desenvolvimento SOMENTE para Win32, Delphi 7 ou Delphi
2010?

Delphi 2010 compensa muito. As opções de produtividade são ótimas, os
drivers pros novos bancos de dados só saem nas versões mais recentes, etc.

Que os preços da Embarcadero poderiam ser mais baratos, concordo. Mas
direto eles fazem promoções boas pra tentar contornar isso.

O Kylix faltou um pouco de estratégia pra eles na época, depois a Borland
teve problemas financeiros e uma série de outros percalços e ainda teve
aquela versão 8 do Delphi que foi um desastre. Só que agora eles estão muito
bons e buscando recuperar a credibilidade perdida.

http://br.maisbuscados.yahoo.com