De: Eny Urias <enyur...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [delphi-br] Desempenho Firebird
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 15 de Julho de 2010, 10:07

      Taí... gostei!

Realmente acho que o ideal é fazer parcerias com quem realmente entende da

coisa... Mas, vai falar isso pro dono da empresa! Acho que o que aconteceu com

meu amigo foi exatamente isso... Uma pessoa que não está mais na empresa
colocou

o sistema pra rodar com o FB... aí ele foi embora porque teve uma proposta

melhor e sobrou pro cara do suporte dar manutenção no banco que, depois que a

coisa ficou grande, não soube mais o que fazer... Mas essa profissão de DBA

ainda é escassa aqui no interior... Acho rara a empresa que tem um cara pra

cuidar do banco...

Seria legal ter um parceiro para passar como deve ser configurado o banco,

independente de qual seja.

Agradeços a todos pelos esclarecimentos!

--

Eny Trova Urias

"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,
mas

um hábito"- Aristóteles