Oi Felipe,

acho que tinha entendido sim.

Se você quiser um código portável para Windows, Linux, Android, Symbian e
iPhone/Mac, só dá para pensar em Web. Qualquer outra alternativa, vai funcionar
a meia boca.

Eu sou MUITO a favor do software livre justamente porque eu não vendo software,
eu "vendo" serviço! Por isso, escolhi o caminho do software livre pois
estrategicamente este caminho vai dar mais benefícios para mim e para quem me
contratar.

E se você for fazer uma enquete aqui na lista, verá quem tem mais gente
vendendo serviço do que software ...

Um abraço,
Josir.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, felipe govoni <govoni.fel...@...> escreveu