muito boa essa de beber cerveja com o pessoal do cobol hehehehe

mas pq todos tem tanto receio de atualizar seus delphi's? sai do 7 para o
2007 e nao me arrependo, apesar dos bugs tem muita coisa boa...

espero que nossos comentarios cheguem ao pessoal da embarcadero para q
pensem melhor sobre o linux, acredito que ai esta uma grade fatia do
mercado...

--
Felipe Govoni

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br