Legal Daniel!

No final das contas isso serviu para nós termos essa discussão que
acredito foi muito produtiva. Você se considerou um "pouco negligente"
mas se não fosse isso talvez essa discussão nunca viesse a tona no
FlexDev. E isto é o mais importante para a lista.

Fiquei feliz mesmo com essa troca de idéias. Além disso, isto não está
no Help :-)

[]'s
Beck