Hheheh vivendo e aprendendo, é bom ver que o povo está interessado no
Flex (as3), ahh e respondendo a pergunta do amigo  Daniel, sim sim eu
ja usei o amf, mas de certa forma achei ele meio reestrito a algumas
coisas, eu creio que dependendo da necessidade da aplicação seja
conveniente ou não..eu lembro que para enviar um objeto eu teria que
criar uma classe no AS tmb e determinar o tipo de variavel..viche ai
eu ja achei mais interessante o uso de webservice mesmo. Além do mais
temos que levar em consideração a consistencia e centralização..pelo
menos eu levo....Eu estava procurando um link que eu tinha a respeito
do NuSOAP do php para a criação de um WSDL mas eu acho que
perdi..XD~~, é uma forma tmb...

Ah aproveitando eu vi que alguem citou o e4X eu sei que é um formato
para pacote de xml certo? se nao eu gostaria que me explicassem
isso..x.x ahh e se tem muita diferença entre ele e o xml
convencional..

Desde já agradeço

Abraço