Cara, o que houve com o DreamHost ???

Passa pra gente a tua experiência com o dreamhost, pois de repente eu (ou +
pessoas) estariam entrando em uma furada.

Atualmente tenho um dominio pessoal no dreamhost e até agora não estou com
problemas... (não sei se é por que eu estou somente com páginas .html normal
e talz... ainda não botei nada "dinamico")

Tipo, eu estava pensando em usar os serviços dele pra hospedar uma aplicação
em flex+java, só que ele só rola com java se tiver o servidor não
compartilhado e etc...

Pegando um pouco de carona nesta thread, alguém conhece um BOM e com Java !?

[]'s

--
Atenciosamente, Pergentino.