Sem contar que, um bom percentual das empresas no brasil, utilizam os
servidores dos EUA, e fazem o papel somente de configurar besteirinha.

Por isso que, se eu for partir pra algo, será lá fora, por que os preços são
bem em conta, e os planos são excelentes e com limites inacreditáveis.

[]'s

--
Atenciosamente, Pergentino.