Bem lembrado Elvis, a locaweb realmente é uma empresa séria e se garante
(tem 9872938749823 prêmios aí pelo mundo afora).

Masssss, eu ainda continuo achando que pode ser mais vantagem contratar um
serviço de servidor dedicado nos EUA, não somente por que seria bem mais
barato que a locaweb, mas por que "teoricamente" seriam bem mais rápidos e
os melhores recursos de hardware/network.

Tomei a locaweb como parâmetro, pois um serviço que nela custa + de 170
reais, em alguns servidores equivalentes nos eua seria em torno de $ 30 (sem
contar espaço em disco, taxa de transferencia e etc...).

--
Atenciosamente, Pergentino.