Infelizmente, tudo isso é verdade ... fora as "revendas" a preço de banana
... o cara contrata um plano de revenda com domínios 'ilimitados' e vende
por mixaria ... isso porque o provedor dele tem um desses PCs que o Mário
Júnior citou ou um servidor nos EUA, com uns  5000 domínios hospedados ....
não tem server que güente ... e dessa forma, o preço fica lá em baixo,
fazendo com que os provedores sérios pareçam "caros" ...

Uma empresa onde eu não tive problemas (a não ser com suporte a Rails) é a
Locaweb ... o suporte deles é excelente, algo que conta muito quando vc tem
um problema com o provedor ...

Abraço!

Elvis Fernandes