Olha... essa questão de hosting é fogo mesmo!
O Brasil é um dos países que mais tem "empresas" de host... quase tanto que
nos EUA, mas a diferença é q no Brasil a maioria (acho q uns 80%) são tudo
empresinhas fundo de quintal.

Tem gente q assina um plano de adsl de 10mb da gvt, taca um pc c2d com 4gb
de ram e usa como servidor, daí instala um cpanel da vida, faz um sitezinho
bonitinho com free templates e começa a vender planos por ae por 4,90 mensal
... isso, infelizmente, é oq acontece...

Empresa que eu conheço e parece *ter uma estrutura muito boa* é essa aqui:
http://www.plugin.com.br/

Inclusive, eles foram comprados pelo UOL, (é o uol mesmo.. www.uol.com.br) e
se o UOL comprou é pq não se trata de uma empresa fundo de quintal né...

Não tenho nada com eles, nem sequer meu domínio está hospedado lá.. mas se
tivesse que escolher uma empresa de hosting eu escolheria eles.

Abraços.

Júnior
--
Mário de Souza Júnior