É... minha opinião é que isto não seria um grande problema, principalmente
para nós profissionais de TI, já que (como citou o Marvin) o inglês é o
mínimo que deve se ter conhecimento.

A não ser que este formulário ajude em outros fatores, como por exemplo,
eles perceberem que existe uma comunidade grande e comece a crescer os olhos
para o Brasil em relação a eventos (discutida em outra Thread).

Igor, como este formulário vai ajudar nisto ? Ele será submetido para a
Adobe como se fosse um abaixo assinado !?

[]'s