Seria muito bom sim. Se tiver a opção em português terá também a
tradução de toda a documentação, o que é o mais importante.

Bora lá ajudar no que o Igor está querendo fazer galera. Quem não
quiser, simples... só continuar a usar a versão em Inglês.
Eu mesmo vou continuar usando a IDE em inglês, mas ter essa
documentação seria uma boa. Meu inglês é meia boca, o suficiente para
ler os manuais do Flex... mas as vezes tenho que ficar caçando uma
palavra ou outra no google para entender uma explicação e acredito que
tem muita gente aqui assim.

Vejo o exemplo do Flash, ministrei treinamento dele por cerca de sete
anos e comecei a programar me esforçando muito para ler os manuais
dele em inglês na versão 5.

Quando traduziram na versão MX a documentação com uma tradução oficial
que sempre foi muito boa nos produtos da Macromedia, vi muita gente
que não tem um inglês tão bom se animar e ler o manual de uso e o de
actionscript inteiro depois que ela saiu, inclusive eu. Me ajudou
muito a entender os conceitos, podendo ler as frases com clareza.

A não ser que a questão principal aqui seja forçar a todo mundo
aprender inglês o que leva pelo menos o tempo de mais uma ou duas
versões da ferramenta, ou continuar tendo esse diferencial entre os
desenvolvedores que ainda são "tupiniquins" como eu e não tem fluência
em vez de dar mais uma opção que abre portas para várias pessoas
melhorarem seus conhecimentos.

[ ]'s

Ricardo