Caramba... esta thread virou uma zona!

Este negócio do pessoal ficar respondendo uma Thread para fazer outra
pergunta e alterar o título no lugar de criar uma Thread nova é uma
droga mesmo! Vejam que zona:
http://groups.google.com.br/group/flexdev/browse_thread/thread/792b61c66945524e

Eu que acompanho no site do grupo (não gosto de ficar recebendo no e-
mail) não consigo mais entender nada. Já falei isso no passado, mas
parece que não tem jeito. Quando alguém fizer uma pesquisa no Google e
vir parar no grupo vai ter que ficar filtrando só aquilo que ele
quer.

[]'s
Beck Novaes