From: "RafaelViana" <rfl.vi...@gmail.com>
Sent: Wednesday, December 23, 2009 3:34 PM
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Subject: [flexdev] Re: DateFormatter em Português

@Marcel Araujo

Tenho visto ultimamente em muitos fóruns de informática muita
arrogância em alguns comentários como o seu (devido a algumas
perguntas realmente idiotas...), então vou usar um pouco desta para
respondê-lo.

Meu amigo, ANTES DE RESPONDER LEIA A PERGUNTA e verá que eu comento
nela sobre essas propriedades no datefield e no datachosser.Essas
propriedades já tenho conhecimento.

Talvez seja impressão minha essa arrogância mas...

@J.C.Kodel

Ficaria agradecido se me passasse esse locale.
Senão posso procurá-lo aqui.