Estou realmente me sentindo em outro planeta!

Quando estou na rua, no shopping, por ai, nao carrego meu tablet. Pesquiso no
Google e acesso os sites que ele me aponta. Muitas vezes tem menus, banners em
Flash neles.

Ou seja, simplesmente navego na web que é repleta de Flash.

Mas, eu sou de outro mundo! Só pode ser! Depois de ter un iPhone, voltei pro
Nexus S só pq eu podia ver conteudo Flash normalmente, sem problemas. Dei o
iPhone pra munha mulher...

Mas eu devo pertencer a um mundo diferente da maioria.

O desejo que me resta ser atendido agora: Adobe, deixe-me desenvolver em
AS3/MXML e me entregue HTML5 entao.

Vicente Maciel Jr - @macieljr
+55 21 8087-8506
(on mobile)