Fico me perguntando, os comentarias dessa thread já fizeram alguma App
mobile para ficar com mimimi? Sério tem cara que tem amor platônico por uma
coisa que ele nem sabe como funciona.

Vou colar a mesma opinião dada na lista flex-mobile
http://groups.google.com/group/flex-mobile

Alguém aqui fazia apps Flex para mobile que rodassem no Browser? Acho que
0,0001% fez ou faz.

O certo é Apps móveis, apps instaladas, o Flash/Flex/AS3 continua
excepcionalmente bem. A única mudança da Adobe é por parte de um plug-in,
que é parte progressiva de uma tecnologia de transição.

Continuem apostando no Flex, continuem apostando no HTML5/CSS3/JS.

Não é Steve Jobs ou coisa do tipo, é realmente questão de acordar, a Adobe
realmente caiu na real sobre o processo de estagnação mórbida que durava
mais de 3 anos em preservar o mesmo erro.

O que é dito hoje, não é mais válido daqui 6 meses. Quem realmente trabalha
com tecnologia sabe que ela muda constantemente.

EU Igor Costa e como CTO da RIACycle, eu continuo apostando em tecnologias
emergentes (HTML5/CSS3/JS) e em tecnologias sólidas(Flex/Flash/AS3/Java), o
que você não pode esquecer é de entregar o produto do cliente.

Se você entra no mercado de TI, você deve ser dinâmico assim como é o
mercado e as tecnologias que são colocadas em nossas mãos.

Positividade galera. O mercado está muito bom com todas essas mudanças.
Igor Costa
www.igorcosta.com
www.igorcosta.org