Se um dia acabar toda a grama do mundo, as vacas morrerão de fome?

As vezes o que foi muito bom um dia hoje ja não se aplica muito bem. Assim
como o Mario Jr comentou, não vejo sentido algum querer usar uma app web
seja no celular ou tablet.

Outro ponto a ser discutido, quem mantem um site que tem conteúdos
principais como menus em flash, realmente precisa pensar em reformular o
site, sinceramente não gosto de ver alguns conteúdos em flash nem no meu
macbook, quanto mais em um celular.

Quem está inseguro com relação a continuar a usar flex, poderia começar a
estudar HTML5 ou outras tecnologias. Acho que esse tipo de mudança é um
ponto positivo para todo mundo, irão aparecer oportunidades para inovação e
renovação. Pensem, o que vocês estariam programando  se a 10 anos atrás
todos os desenvolvedores/empresas resolvessem que do jeito que estava  ja
estava bom?

abs,

Danilo

Em 9 de novembro de 2011 13:56, Stefan Horochovec <
stefan.horocho...@gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Nem um simples Datawizard conseguiu gerar um código decente, imagina uma
> conversão de uma app grande em HTML5, eu não quero nem imaginar o que seria
> resultado disso ai...
>

> Stefan Horochovec
> Engenheiro de Software
> Blog: http://www.horochovec.com.br/
> Twitter: http://twitter.com/horochovec
>

> Em 9 de novembro de 2011 13:50, Mário Júnior <juninho...@gmail.com>escreveu:
>
> @Vicente

>  --

Danilo Suares
celular:  +55 11 7389-6831
skype/msn/gtalk: dan...@clic4biz.com
twitter: @danilosuares

Esta mensagem pode conter informacao confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem,
não pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela contidas ou tomar
qualquer acao baseada nessas informacoes. Se voce recebeu esta mensagem por
engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e
em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or
any information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.