Ola Andre,

Em primeiro lugar obrigado por sua pronta ajuda, e agradecimentos ao grupo
de usuários que muito tem me ajudado !!!!

Tenho as seguintes dúvidas

1 - Achei o JBuilder 3 lento em um Pentium II 300 com 64 MB Ram, ele é
pesado mesmo ?
2 - Você conhece algum livro editado no mercado nacional sobre JBuilder e
também sobre InterBase ?
3 - Como se da a atualização do JDK 1.2 para uma versão mais nova ( que
venham a lançar futuramente ? ), posso baixar pelo site da sun normalmente ?
4 - Qual a sua opinião sobre esta ferramenta ?

Como sou iniciante na ferramenta, outras dúvidas podem surgir, posso contar
com sua ajuda novamente ?

Um grande abraço

Márcio Valverde

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]