E como não achei nenhuma IDE boa para Linux...continua assim mesmo :))

Oi Lucas, eu tambem sou do time texto-jkd, eu uso o xemacs 20-xx  com JDE 2.1.5 aqui, e eu escolhi fazer isso pra aprender a programar de verdade, (quite an experience huh?) mas essa linha aqui acima me fez sentir vontade de te tentar ajudar caso alguem mais precise, mas primeiro:

1-)mocada: eu nao quero nem entrar nessa discussao, pois ja tem listas pra isso
2-) se voces querem discutir isso, tenho um site legal pra voces o do javaman! ele ta juntando opinioes e compilando isso,
and believe me, ele faz isso direito! entao deem um pulinho ate la http://www.javaman.com (acho que com .br tambem funciona, nao me lembro, mas tem link pra la no site do soujava)

em todo caso, eu nao sei se voce ja tentou o Visual Age (por favor, flames > /dev/null, eu nao tou defendendo nenhuma RAD aqui, so tentando dar opcoes pro cara ok?) pra Linux, ele ajuda bastante se voce tiver que produzir uns vinte applets num fim de semana pra um cliente muito louco, se um dia acontecer com voce, anote isso, valeu?

ah! ja saiu o VA pra linux 3, eu peguei e instalei aqui, nao usei muito ele (ja disse, prefiro o xemacs pra me sentir no controle do que eu tou fazendo) mas ele funciona ate que bem, embora pesado.

se voce tiver um dia como eu que produzir applets em serie sem pensar muito, e uma boa aposta!

abracos,
Floyd

Até mais,
Lucas Persona             [EMAIL PROTECTED]
Irmãos Gullo SA        http://www.gullo.com.br

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]

Jefferson Floyd Konz                  DIR Brasil Integração de Sistemas
C.I.O.                                http://www.dirbrasil.com
[EMAIL PROTECTED]                   +55-11-3731-2528
                                      +55-11-3735-7103

Responder a