William,

Estou iniciando agora no JBuilder 3 Professional, ele é bastante pesado o
que o torna lento mesmo em um micro de boa capacidade, sei que vou ter
dúvidas no decorrer do uso e acho que também vou precisar de sua ajuda mesmo
sendo Visual Cafe, aproveitando, o que você tem feito com o VC ?

Um grande abraço

Márcio

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]