At 08:39 03/12/1999 -0200, you wrote:

>;))
>Na boa Herbert, porque você acha que pode julgar se o Lucas é muito ou pouco
>produtivo usando Notepad e JDK1.2???
>Se você é dependente de IDEs e ferramentas que fazem tudo pra você (e muito
>mau feito) saiba que nem todos são!

Bem....acho que eu tambem precisaria me explicar melhor...
  Primeiro desculpem mas não é o Notepad que eu uso, é o GNotepad+...e o
jdk1.2...
  Este foi um fator determinante de aprender programar java ´direto na
raiz´...funciona em qualquer lugar, basta um processador de texto e o
compilador.
  E como não achei nenhuma IDE boa para Linux...continua assim mesmo :))

Até mais,
Lucas Persona             [EMAIL PROTECTED]
Irmãos Gullo SA        http://www.gullo.com.br

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]