Sim, e me explica o que o Marcelo disse.

Não há uma teoria só de multiversos; há uma porção delas. Em 1936 Hassler
Whitney provou o seguinte teorema: uma variedade diferencial arbitrária,
real, de dimensão n, pode ser sempre mergulhada num espaço euclideano real
de dimensão 2n + 1. Pega então um espaçotempo e mergulha no R^9. Há outros
espacostempo flutuando dentro do R^9? Interagem com o nosso?

Podem existir; e podem interargir. Com a teoria dos muitos mundos de
Everett, de 1957, a questão se levantou de novo. Mas não dá para, com um
golpe de mão, afastar esses muitos mundos. Ficamos aqui em suspenso.

Bom, mas para compreender um pouquinho melhor esses exemplos, é necessário
conhecê-los.