Legal, toda crítica é bem vinda.
Pra complementar, segue alguns erros que também encontrei na obra do Mario:

*1 -* No livro Lógica e Dialética há uns 5 erros de digitação, encontrei
também 1 erro de raciocínio onde foi posta a palavra indução no lugar de
dedução.

*2 -* No livro Pitágoras e o Tema do Número, ouvi que os documentos
utilizados pelo Mario na escrita deste livro são falsificações pitagóricas.
Talvez o Mario não sabia disso, o livro não possui um caráter histórico,
com viés documental, mas tende a tentar explicar o que seria o ensinamento
pitagórico e nisso o Mario está corretíssimo. De qualquer maneira é mais um
erro.

Caso encontrem mais pontos que creem ser questionáveis, fiquem a vontade
para compartilhar principalmente comigo que sou um interessado na sua obra.

Sobre criar confusão, acho que não, jamais, procuro sempre ser o máximo
educado e trazer dúvidas e coisas relevantes para o estudo da Lógica, basta
avaliar as minhas postagens. Se há alguma divergência de pensamento, e você
se irrita com isso, o problema é todo seu e não meu, além do mais, mostra a
sua incapacidade em lidar com opostos.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAAbLrdLc%2BHVOW8_UYCSAb_Na3VqF3krWqrjSDxkbtRxWn68_rA%40mail.gmail.com.

Responder a