Só um adendo aqui pois achei um tanto engraçada a sua postura, para tentar
desqualificar um homem da envergadura do Mario, você, como intelectual, tem
a obrigação de atacar o núcleo de sua obra, não é possível que você não
saiba de uma coisa desta. E já adiantando, a sua obra principal são os três
tomos da Filosofia Concreta.

Boa sorte.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAAbLrdJ_W0aLc11m%2B0FejFY4XnSff5wbb329KSMv52rkzPdjPg%40mail.gmail.com.

Responder a