*Cassiano Terra Rodrigues*, perfeito.

Mas que fique aqui meu registro de que acho essa postagem totalmente
desnecessária, e que a atitude do *Carlos Gonzalez* não é justificável.
Pois tudo apresentado aqui, e que pode ser usado contra o Mario, na
verdade, não toca nem de leve o núcleo de sua obra.

Ou seja, numa lista de intelectuais, professores e de estudantes de lógica,
um sujeito pegar um parágrafo ou trecho isolado de uma obra (de mais de
100, e implicando que o ser humano é falho), apontar o dedo e falar: *haha,
está vendo, por isso não devem levar o Mario Ferreira dos Santos a sério*;
isso no meu entender categoriza apenas a mais completa incapacidade
intelectual de avaliar, não apenas o Mario F. dos Santos, mas qualquer
autor que seja.

Quem não deve ser levado a sério aqui, nesta postagem, é você Carlos
Gonzalez.

E ainda vem falando objetivamente: *é um charlatão*; sendo que qualquer um
que se deu o trabalho de estudá-lo sabe muito bem que ele possui quatro
obras sobre o estudo da Lógica e da Dialética, onde há sim informações
profundamente necessárias principalmente para iniciantes como eu. Então
como o sujeito é um charlatão se ele não inventou a lógica, ele está
ensinando lógica, e isso se confirma em outras obras, de outros autores.
Portanto quem está parecendo mesmo um charlatão aqui é você Carlos Gonzalez.

Portanto, repudio veementemente esta postura.
Acho desnecessária e com a frase implícita: *não leia determinado autor,
porque ele é um charlatão, não vale a pena, você vai perder seu tempo.*

O que no meu entender é uma atitude anti-intelectual.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAAbLrdLhUnOn%3D9yFN43RurM1LJnQ%3DDfBwOg-T-CYht6cNJs9Tg%40mail.gmail.com.

Responder a