Essa razão ODDS(A) = P(A)/(1-P(A)) é o que o Julio disse que se chama
"chances".

Já a "razão das chances", OR(A,B) = ODDS(A)/ODDS(B)

--
[...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGG7Aw0n%3D6V94u4CmJto6L_mEP9_FfBWHpk7Ejxw92vLbX_t9Q%40mail.gmail.com.

Responder a