O problema eh que eles nao deixam claro o que eh uma "possibilidade". Se a
ORDEM importa, entao:

PPP=5.4.3=60
IIP=5.4.5=100

Estah aqui os 160 que eles queriam. O problema eh que a palavra "escolha"
*sugere* (mas, pra mim, nao define) que a ordem nao importa (porque estamos
acostumadissimos a pensar em "combinacoes" como "numero de maneiras de
ESCOLHER").

Abraco,
      Ralph

Responder a