  From: Ralph Teixeira
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Saturday, November 22, 2008 10:20 AM
  Subject: Re: [obm-l] Contagem

  O problema eh que eles nao deixam claro o que eh uma "possibilidade". Se a
ORDEM importa, entao:

  PPP=5.4.3=60
  IIP=5.4.5=100

  Estah aqui os 160 que eles queriam. O problema eh que a palavra "escolha"
*sugere* (mas, pra mim, nao define) que a ordem nao importa (porque estamos
acostumadissimos a pensar em "combinacoes" como "numero de maneiras de
ESCOLHER").

  Abraco,
        Ralph