essa "escolha" tem que ser melhor definida.
Por exemplo, se forem fichas numeradas em uma urna e retiram-se 3, um de
cada vez, a ordem importa. Quer dizer, tirar 3-5-6 é uma retirada diferente
de 5-3-6 não em relação aos números, mas em relação às fichas.

Pensando, por exemplo, em probabilidade. A probabilidade de se retirar I I
P, nessa ordem, é menor do que em uma ordem qualquer.

Se qualquer forma, acho que o gabarito dessa questão é 60 realmente.

[]`s

Responder a