Que legal... não sabia que já tinha uma definição de algo assim... Mas enfim...
eu escreve errado é 1 se n é par e 0 se n é impar.

Date: Mon, 29 Aug 2011 20:50:12 -0300
Subject: Re: [obm-l] Desafio limite.
From: wgapetre...@gmail.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br

http://en.wikipedia.org/wiki/Knuth's_up-arrow_notation

2011/8/29 Felippe Coulbert Balbi <felippeba...@hotmail.com>

Meu amigo Lucas Colucci e eu resolvemos esse problema que surgiu de uma aula de
calculo.
Espero que gostem bastante dele.
Definição: Dado um "x" pertencendo ao conjunto dos numeros reais e um número
"n" pertencendo ao conjunto dos numeros naturais.
definimos: x|||n= e^(ln(x).x|||n-1)

definimos: x|||0= 1 (ao invés de x|||n, meu amigo Lucas sugeriu x flecha pra
cima n, mas enfim, não faz muita diferença)

Por exemplo:

x|||3= x^(x^x)

Prove que

Lim x|||n =