Chiappa, boa tarde!

Cara vc é f**** hein rsss....por acaso vc é o grande guru da comunidade
Oracle_br?

Primeiramente muito obrigado pelas informações, já entrei em contato com um
representante da Oracle e estou vendo para renovar a licença e/ou adquirir
o suporte, mas as informações suas aqui já me ajudou muito para entender
melhor o formato da maneira que isso é tratado entre Oracle X Cliente.

Outra coisa mais técnica se vc puder me esclarecer blz senão já estou
estudando a respeito, como que eu sei qual a melhor configuração do Oracle
para o meu ambiente?

Valeu

[]'s
Erik

[...]