Para contorno do problema citado acima foi setado o parâmetro
*"_optimizer_enable_extended_stats"* para false, após isso um outro
processo do sistema ficou muito lento, antes era bem rápido mas agora esta
bem lento, não sei se foi por causa desse parâmetro especificamente porém
coincidiu, esse parâmetro tem algo haver com o desempenho do banco? algo
assim?

Em 17 de março de 2017 14:16, Luis Freitas lfreita...@yahoo.com [oracle_br]
<oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Erik,
>
>    É muito comum se negociar desconto ou gratuidade no primeiro ano de
> suporte do Oracle, então normalmente é instalado o ultimo patch set do
> banco, mesmo que a empresa acabe não renovando esse suporte depois.
>
>    A 11.2.0.4 está disponível desde Agosto de 2013. É provável que a maior
> parte dos clientes do seu ERP aí esteja na versão 11.2.0.3 ou 11.2.0.4.
>
>    Para estar nessa situação que você tem ai é preciso que seja negociado
> um contrato de licença sem nenhum tipo de suporte. Ou havia o primeiro ano
> [...]

Responder a