> Só para acrescentar, hehhe, mais alguns dos sites que usam:
>
> Chicks-on-vinyl http://www.chicksonvinyl.com/
> NALD Library http://library.nald.ca/, http://bibliotheque.bdaa.ca/
> NALD Newswire http://newswire.nald.ca/, http://filsdepresse.bdaa.ca/
> NALD Events http://events.nald.ca, http://evenements.bdaa.ca/
>
> NALD = National Adult Literacture Database

Realmente a lista não está -atualizada-. Mea culpa. Vou coletar alguns e passo.

> E uma observação: era para ter a BBC mesmo nessa listagem? Não achei.

BBC não está na lista, mas tenho certeza que eles usam pois o diretor
técnico da empresa que trabalho (o qual é desenvolvedor core do
Catalyst) me falou ontem a noite que irá ministrar
treinamento/consultoria lá durante 7 dias.

--
wallace reis/wreis
http://wallace.reis.org.br