Em 19/10/07, Wallace Reis<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Acho que você está enganado. Baseado em que você está falando isto?

Baseado em experiência com Perl. Nunca achei uma linguagem muito
prática para a Web, mas isso faz mais de 10 anos, quando CGI era Perl
ou C. Preferia fazer em C. Não acompanhei a linguagem nesses 10 anos e
desconhecia esse frame citado. A lista de "sites usando" não é lá
muito boa como referência... "SqueezeNetwork - Community site for slim
devices' customers"? "Oxford English Dictionary Sci-Fi Quotations
Database"? Tipo.. :-/ Considerando a quantidade de dicionários e
bibliotecas utilizando, parece ter uma boa velocidade para trabalho
com pesquisa textual ou algo do gênero. O gráfico de MVC é exatamente
o mesmo que o pessoal do Java usa inclusive. :-P

Enfim, é mais uma ferramenta a ser levada em consideração dentro da
discussão, mas que tem o pequeno problema de ser ainda mais difícil de
conseguir programadores. Quantos programadores Perl vc conhece? Sei
pessoas que já programaram ou mexeram em algo em Perl, mas não são
programadores Perl mesmo... O problema aí vira mão de obra.