Vc tá programando em que????

Terminei hoje uma classe em PHP, para fazer paginação.

A unica coisa que não consegui eliminar ainda é o count(*) para saber a
quantidade total de registros.

Mas eu passo a pagina atual e a quantidade de registros por pagina, e monto
o select assim:

limit (qtd_registros_por_pagina) offset (
(pagina-1)*qtd_registros_por_pagina)

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---