Fábio, você me fez rir um bocado agora..., mas não foi engraçado na
época...

Na virada do ano de 2006/2007 numa ótima empresa que realmente
cuida da sua TI e tem $$$ no orçamento para isto...

PostgreSQL/My SQL/SQL Server/Oracle/Storage... enfim tudo,
TUDO MESMO no limbo...

DBAs e praticamente toda a equipe de infra em férias/feriado...

Queda de luz em duas linhas independentes de alimentadores, os
geradores entraram no ar numa boa, elevadores, luzes, tudo funcionando,
mas nenhum server no ar... os alimentadores voltaram em 20 minutos...

Culpado: Instalaram um novo enorme sistema de segurança/vigilância e
como tinham infra... "vamos colocar para o storage/no-break/grupo gerador..."

Só não lembraram de redimencionar a carga... moral da história nem o
help-desk ficou no ar, pois a central telefonica dependia de um server que
tinha ido para o limbo...

Nunca vou esquecer, já vi muitas vezes isto, mas esta foi a top TOP...

um abraço a todos

gilnei

2009/2/19 Fábio Telles Rodriguez <fabio.tel...@gmail.com>:
> [...]

[...]