> A vantagem é comparar laranja com laranja; mesmo se você disser que
> 9.0.23 não houve avanços de performance.

Nao fui claro.  Nao penso na 9.0.23 como ‘nova versao’, embora
tecnicamente o seja, mas correçao de defeitos.

> Contudo, concordo com o Dutra que vale a pena experimentar uma versão
> recente (9.6.1) para apresentar valores mais atuais (já que a versão
> 9.0.1 é de 04/10/2010 -- mais de 6 anos atrás).

Aliás, esse remendo que o colega aplicou, nao há discussoes nesse
sentido para algum futuro próximo?

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org