On 02-01-2017 14:10, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro wrote:
> Pergunto-me qual a validade de experimentar questoes de desempenho
> numa versao tao obsoleta, sendo que quase todas as versoes do
> PostgreSQL trazem bons avanços.  Creio que seria mais relevante
> aplicar isso aa v. 10.

A vantagem é comparar laranja com laranja; mesmo se você disser que
9.0.23 não houve avanços de performance.

Contudo, concordo com o Dutra que vale a pena experimentar uma versão
recente (9.6.1) para apresentar valores mais atuais (já que a versão
9.0.1 é de 04/10/2010 -- mais de 6 anos atrás).

--
   Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento