> Guimaraes, sobre  patch,  ele implementa o que esta descrito neste paper:
>
> http://dl.acm.org/citation.cfm?id=2236588

Ou seja, altera o otimizador para saber mais a respeito do
armazenamento em memória nao-volátil, certo?

> Estou desenvolvendo uma pesquisa,no qual sera necessario que o
> Postgresql tenha  essas caracteristicas, que o patch prove,
> modificando o codigo fonte  original. Nao posso migrar para  a ultima
> versao do Postgreesql, devido a questoes do meu trabalho de pesquisa,
> tem  que ser o postgreSQL 9.0.1 com o patch aplicado.

Pergunto-me qual a validade de experimentar questoes de desempenho
numa versao tao obsoleta, sendo que quase todas as versoes do
PostgreSQL trazem bons avanços.  Creio que seria mais relevante
aplicar isso aa v. 10.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org